top of page


-
Como faço para encomendar?Toda segunda-feira, salvo exceções, lançamos a Fornada da Semana aqui no site (só clicar sobre o botão “Fornada da Semana”) e no nosso Instagram, direcionando você para o nosso Goomer (um cardápio virtual que centraliza todos os pedidos e organiza a nossa produção). Lá você pode escolher tudo o que estiver disponível, preencher o pedido com o seu nome, telefone e nos informar se deseja entrega de bike (colocando o seu endereço completo) ou retirada na nossa cozinha. Sobre a forma de pagamento, infelizmente o Goomer não nos deixa personalizar as opções. Inicialmente, basta escolher qualquer uma delas para fechar o pedido. Ao concluir, seu pedido será direcionado automaticamente para o nosso WhatsApp onde te passaremos todas as opções para a realização do pagamento e confirmaremos todos os produtos solicitados de maneira manual e com toda a atenção. Também informaremos o valor do frete a ser acrescido sobre o valor total da encomenda se houver. Os pedidos são respondidos por ordem de chegada, por isso, pedimos um pouquinho de paciência. Importante (colocar em bold no site): o seu pedido no Goomer não garante automaticamente os produtos escolhidos. Por favor, aguarde a nossa confirmação no WhatsApp antes de processar o pagamento. Caso chegue a sua vez e algum produto já tenha esgotado, será solicitada a troca ou o cancelamento do item sem problemas. Nossas fornadas costumam esgotar rápido! Fique de olho sempre que puder para não perder.
-
Onde encontro o catálogo de produtos disponíveis?Ao clicar sobre o botão “Fornada da Semana” aqui no site você será automaticamente direcionado para o nosso cardápio virtual (Goomer) e poderá fazer o seu pedido diretamente por lá. Note que a página “Produtos” presente aqui também lista e te conta com detalhes sobre cada uma das nossas criações, mas ela não configura como o cardápio disponível na semana. Somente o que estiver disponível no nosso Goomer é o que produziremos na semana em questão, de acordo com a demanda de pedidos, disponibilidade de ingredientes/embalagens e com o nosso limite de produção semanal
-
Tem pronta entrega?Não. Nossas fornadas são produzidas de maneira totalmente artesanal e de acordo com a demanda da semana para que sejam evitados ao máximo possíveis desperdícios. Trabalhamos com alimentos frescos e não queremos, de maneira alguma, sermos obrigados a jogá-los fora. Ao lançarmos a fornada na segunda-feira, recebemos todos os pedidos até quarta-feira para que na quinta-feira sejam iniciadas as produções e aos sábados tudo possa ser entregue/retirado ainda super fresquinho para você. O que pode ocorrer é entre quinta e sexta termos excedentes de produção. Quando isso acontece, divulgamos estes produtos específicos no nosso Instagram. Quem chegar primeiro por lá, leva!
-
Todos os produtos estão disponíveis o tempo todo?Não. Trabalhamos de acordo com as estações do ano e a época de colheita de determinados ingredientes frescos, além da nossa disponibilidade de matérias-primas e embalagens em cada período do ano poder mudar também de acordo com a sua disponibilidade nos nossos fornecedores. Nos empenhamos para que produtos como os nossos brownies sem farinha sejam produzidos o ano todo, mas classificamos alguns como “sazonais” devido a todas essas questões listadas acima. Este é o caso dos nossos panetones e geleias, por exemplo.
-
Quais são as formas de pagamento?Aceitamos somente pagamento via depósito/PIX em conta Itaú ou transferência via PicPay (cartões de débito/crédito). O pagamento deve ser feito no ato da encomenda, com envio de comprovante por WhatsApp para que a mesma possa ser confirmada. Se a encomenda for feita junto ao pedido de entrega de bike, importante saber que nossos entregadores não pedalam carregando a maquininha. Em feiras presenciais, aceitamos além das formas anteriores, cartão de débito e crédito via maquininha da PagSeguro e dinheiro certinho na hora.
-
Como funcionam as entregas de bike?Acontecem sempre aos sábados. Entregas com a TransEntrega a partir das 9h (sem horário fixo). Pedimos a todos que tenham certeza de que há sempre alguém disponível para receber (morador/portaria). Caso o pedido não possa ser entregue, ele retornará para a nossa cozinha e será entregue novamente mediante o pagamento de novo frete. O seu valor é calculado e acrescentado ao total do pedido na nossa confirmação via WhatsApp. Como valorizamos o trabalho dos nossos entregadores, todo frete pago por você vai INTEGRALMENTE para eles.
-
Posso retirar minha encomenda?Sim. Salvo exceções, as retiradas acontecem sempre aos sábados entre 9h e 13h no nosso endereço na Vila Mariana/SP. Se preferir enviar portador próprio, por favor, nos avise com antecedência.
-
Posso fazer uma encomenda para uma data específica, fora das datas das fornadas semanais?"Desde que haja disponibilidade em nossa agenda e a encomenda seja de receita inteira, pode sim. Cada receita possui o seu mínimo, ou seja, quantas unidades do produto a receita rende. Neste caso, se uma receita não for suficiente para a sua ocasião, podemos fazer mais de uma, mas desde que seja encomendado o total de produtos produzidos. Entre em contato para saber mais.
-
Tive um imprevisto. Posso cancelar meu pedido?Uma vez tendo feito a sua encomenda, se precisar cancelar você pode dentro de até 48h antes da data da entrega, ou seja, se a entrega está marcada para o sábado, você pode cancelar até a quarta-feira recebendo de volta o valor pago integralmente. Se precisar apenas trocar a entrega para a data da próxima semana também é possível desde que o produto encomendado esteja disponível também na semana seguinte. Neste caso, não devolveremos o valor, apenas realocaremos a produção para a nova data. Após este prazo, a sua encomenda poderá ser cancelada mas sem a devolução do valor (nem integral, nem em parte), pois já teremos iniciado a sua produção. Neste caso, não será possível também realocar a produção para uma nova data, pois como já mencionado, a encomenda já estará sendo produzida, sem possibilidade de interrupção.
bottom of page